sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Esperado das Nações

O Esperado das Nações.

“Simeão, tomando em seus braços o menino JESUS, exclamou: Agora, Senhor, podes despedir em paz o teu servo, segundo a tua palavra: porque os meus olhos já viram a tua salvação, a qual preparaste diante de todos os povos: luz para revelação das nações e glória para Israel”. (Lucas 2.29-32).

Quem é este que prometido pelos antigos, anunciado por profetas e anjos, nascido numa pobre manjedoura e ainda um jovem de 33 anos que foi crucificado como se malfeitor fosse, rompeu os limites do seu tempo, deu início a uma nova era há mais de 2.000 e chega aos nossos dias com tanto poder e glória?

Este é JESUS de Nazareth, o UNGIDO do Senhor dos céus e da terra, que ao chegar aqui abalou o universo, movendo sábios, reis, pastores, estrelas e anjos, que apesar de perseguido, preso e crucificado, venceu a morte e opera em todas as nações e povos transformando corações e mentes a fim de fazer a vontade do pai; transformar este planeta num paraíso onde a paz, a alegria de viver e a justiça sejam as armas de conquista.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele, comigo.” (Apocalipse 3-20)

“Foi Ele que andou sobre as águas;
Foi Ele quem acalmou a tempestade;
Foi Ele quem esmagou a serpente;
E disse: Eu tenho todo o poder e autoridade!
Seu nome é poderoso e eterno.
Seu nome faz estremecer o inferno.
Seu nome faz o inimigo rastejar
e confessar que JESUS CRISTO é o Senhor.”

Que neste natal, JESUS CRISTO encontre guarida em seu coração e em seu lar, permitindo muita paz, luz, harmonia e alegria.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO. (03-12-2011- Alfredopam).

Seu irmão e servo

Ev. Alfredo Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário