quinta-feira, 31 de maio de 2012

Breve Reflexões 100/100


100- Saindo da Concha.   (BR 173)
“Agora vá, pois eu o ajudarei a falar e lhe direi  o que deve dizer.” (Ex 4.12)
Trabalho perto de um cemitério e, um dia ao passar ao lado das capelas na hora do almoço, eu vi um homem sentado em um banco no jardim externo. Ele estava quieto, cabisbaixo. Passei por ele, mas depois voltei, pois senti que Deus me orientava a falar com ele. Como era um completo estranho para mim, sentei ao lado dele no banco e fiquei quieta, orando, pedindo um sinal de Deus para o início daquela possível conversa. Então, ele começou a me olhar como se dissesse: “Você não vai me dizer nada?”. Comecei a falar para aquele homem do amor de Deus. Ele ouvia com tanto apreço e curiosidade! Achava que a qualquer momento ele diria: “Chega!”, mas isso não ocorreu, graças a Deus! Dei o meu testemunho, falei como seria possível ele desfrutar daquela felicidade por meio de Jesus! E quando já era hora de eu ir, Deus me tocou e senti uma vontade imensa de abraçar aquele homem que vira pela primeira vez. Quando o fiz, um grande amor tomou conta  do meu coração. Naquele abraço senti um verdadeiro amor, um amor  incondicional pela pessoa envolta em meus braços e um brilho diferente em seu olhar. Despedi-me e caminhei em perfeita harmonia e paz! Quando avistar uma pessoa que necessita ouvir falar do amor de Deus, não deixe passar a oportunidade. Compartilhe o amor de Deus e deixe que Ele use você como canal de bênção para essa vida. Num mundo cruel e insensível como o nosso, encontrar um filho de Deus cheio do Espírito Santo e disposto a ajudar é um oásis no deserto e pode mudar o dia e a vida de alguém! Mover-se em direção às pessoas lhe tirará da zona de conforto, pois forçará você a sair da concha que o protege. Nem sempre será bem recebido ou compreendido, mas é a única forma pela qual poderá manifestar o amor de Deus. . (Mensagem recebida de uma Senhora de Rua em Salvador – BA – 25 de outubro de 2006).

“Ele [Deus] nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos.” (2 Co 1.4a).
                                                           Que este seja um dia especial em sua vida.
                                                           Seu irmão e servo Ev. Alfredo Vieira.
Com este texto estou fechando mais uma fase de meu Blog. A partir do mês de julho estarei dando início a quarta fase. Estarei iniciando a divulgação do “Projeto Amor: Cristo, Verdade que Liberta” (PAm:CVL”. Serão liberados os textos que tem sido escrito nos últimos cinqüenta e dois anos. Durante o mês de junho estaremos postando algumas orientações preparativas para o lançamento do “PAm:CVL”. Deixo aqui o meu convite para os meus seguidores, irmãos e amigos para conhecer este Projeto que Deus me inspirou na passagem do ano de l959 para 1960, numa experiência especial que durou por volta de 10 minutos. Até lá, e que o DEUS que CHAMA, CURA, CAPACITA, ENVIA E SUSTENTA nos abençoe e nos guarde para os seus propósitos hoje, amanhã e para sempre. AMÉM! AMÉM e AMÉM!!!

4 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindo este texto, valeu a pena ter lido, muitas pessoas desconhecem o poder maravilhoso de cura que há em um abraço e uma palavra de conforto, uma atitude dessas pode até salvar uma vida.
    Estou seguindo seu blog irmão, e te convido a ler uma das minhas postagens em meu blog, espero que goste e que decida seguir! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  4. Respected Divorce Law firms ensure you are given using the ability along with experience to be able to... 1. Recognize the most important thing to your situation, as well as what not to consider. Identify when/if you need further specialists, i.electronic. private investigators or forensic auditors or even accounting firms, and the way to find individuals specialists. Aid, if the events agree, mediators as well as the mediation method. Believe that or otherwise, people who happen to be dealing divorce, occasionally become a little out of balance as well as not rational.
    Divorce Attorney Virginia
    This can be a time and energy to keep your daily life, and search on the upcoming, along with the following tips, you are well on the right path to be able to doing just that. Choosing an Or divorce attorney is definitely an essential decisions method. The expert individual preference employ will probably be in charge of acquiring or even looking after your legal pursuits within your young children, the material possession, along with your income. In fact, keeping a good Oregon divorce attorney is yet another amazingly demanding endeavor.

    ResponderExcluir