quinta-feira, 5 de maio de 2011

Breves Reflexões 044/100

44- Não Desista Nunca. (BR 002/1)

(Mensagem nº 07 para a 3ª Idade).

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei." Salmos 91:15.

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não desespere. Deus proverá uma solução.

ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!
Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer.

PORTANTO, ANIME-SE.

Quando estiver tristes, olhe para o céu e veja quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu...

SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES DO QUE DEUS.

Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro lugar, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais.

LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA, NO MEIO DO CAMINHO, DIGA: EU VOU VENCER!

Se estiver tristes, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala:

ALEGRA-TE! TEM BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!

Busque a Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas. Para Deus nada é impossível !

TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!

Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que o acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada o acrescentarem...


AFASTE-SE! AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder.

NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

Reme contra a maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão jogar “água fria” em você! Irão falar que você é incapaz... que é impossível! Dirão que aquilo que tanto almeja não é para você.

NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS, É O SENHOR DO UNIVERSO.

Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida!
Nada é por acaso.

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus."(Zacarias 13:) (P/AViS-janeiro de 2011).

Que este seja um dia especial em sua vida

Seu irmão e servo Ev. Alfredo Vieira

Bênção: : “Que a graça e a paz do Deus que CHAMA, CURA, CAPACITA, ENVIA e SUSTENTA, seja convosco e com todo o povo que confessa que Jesus é Senhor, hoje e para todo o sempre. Amém!.. (Primavera de 1966).

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Conheça o meu blog: alfredopam.blogspot.com - o seu comentário é muito importante. Tenho blogs também no “brasilmetodista”, na UBE- União dos Blogstas Evangélicos e no WWW. Sônico- Comunidade: “Somos Metodistas”.

Veja também meu SIT em fase de reformulação: www.alfredopam.adm.br

Meus emails:

alfredo@alfredopam.adm.br

alfredovieira3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário